Como posso colocar uma encomenda?
Poderá verificar como se coloca uma encomenda no Guia Passo-a-Passo que está localizado na área de Ajuda e Apoio.
O produto que desejo não está disponível. Como devo proceder?
A maioria dos produtos TENA encontram-se sempre em stock e estão disponíveis para envio imediato. Contudo, poderá acontecer que alguns artigos em períodos curtos de tempo não se encontrem disponíveis.
Aguarde pelo dia seguinte para confirmar se o produto já poderá ser adquirido. Caso ainda não esteja disponível, não hesite em contactar-nos para o número 800 108 108 (linha gratuita). Teremos todo o gosto em informá-lo/a da data esperada para recebermos o produto.
Já coloquei a encomenda, mas gostaria de a cancelar. Como posso proceder?
Se quiser cancelar a sua encomenda, por favor contacte-nos pelo número 800 108 108 (linha gratuita) logo que possível. Quanto mais cedo actuarmos no processo de processamento da encomenda, mais facilidade teremos em cancelá-la.
Faremos o possível para satisfazer o seu pedido. Contudo, produtos que já tenham sido expedidos não podem ser cancelados e, nesse caso, deve proceder à sua devolução ou troca (veja abaixo o processo).