Costumo colocar encomendas regulares e como tal gostaria de guardar os meus detalhes para poupar tempo. Como posso fazer isso?
Clique em "Registe-se" (localizado na banda laranja do Login).
Complete todos os campos solicitados (os asteriscos vermelhos significam que são campos obrigatórios).
Garanta que os campos "endereço de e-mail"/"confirme endereço de e-mail" e "introduza a nova palavra-chave"/"confirme a nova palavra-chave" correspondem.
Clique na caixa para concordar com os Termos e Condições - por favor, demore tempo a ler este item, pois podem ser diferentes de outros sites de compra.
Introduza as letras e números da imagem na caixa que aparece no ecrã.
Clique em "Registar-se".
O seu registo será confirmado. Em caso de erro, ou de campos em falta, irá receber uma mensagem de erro a identificar o problema.
Quando me registo on-line pede-me para colocar um código com números e letras. Porque é que isto acontece?
Isto é conhecido por CAPTCHA.
CAPTCHA (que significa Completely Automated Public Turing Test to Tell Computers and Humans Apart) é um programa que protege os sites contra a intromissão de computadores através da geração de testes que as pessoas podem passar, mas que os programas de computadores não podem. Como os computadores são incapazes de resolver o CAPTCHA, um utilizador que colocar uma solução correcta é presumidamente humano.
Isto protege o registo do site ao evitar abusos de scripts automáticos, ou seja, é um sistema anti-SPAM.
O formato mais comum de CAPTCHA requer que o utilizador identifique as letras de uma imagem distorcida, às vezes com a adição de uma sequência obscurecida das letras ou dos dígitos que aparecem no ecrã.
Esqueci-me da minha palavra-chave. O que posso fazer?
Se se esqueceu da sua palavra-chave, clique em "Esqueceu-se da sua palavra-chave?" na barra de Login.
Ser-lhe-á solicitada a introdução do seu e-mail. Introduza o seu e-mail e clique na seta azul. Receberá então uma nova palavra passe no endereço de e-mail que especificou no registo.
O e-mail será enviado do site TENA Direct. Em alguns casos poderá ser filtrado para as pastas de Junk/Spam. Por esse motivo, por favor, verifique essas pastas se não tiver o e-mail na sua caixa de entrada.
Recomedamos também que altere a nova palavra-chave para uma nova que possa recordar facilmente.